Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Minha Dieta

Oi meninas, vim falar pra vocês da minha dieta. Postei uma foto das minhas compras no instagram, pra quem também está acompanhando por lá. Hoje vou contar direitinho tudo que estou comendo. Espero que gostem.



Então, minha nutri cortou tudo o que tinha gordura ou açúcar, tudo, tudinho mesmo, e agora estou comprando alimentos desnatados e sempre lights. O motivo por ela ter cortado é para que eu consiga chegar mais rápido ao esperado resultado.

7:00  _ 4 Torradas integrais ou 5 biscoitos integrais, com requeijão light e tomo 1 copo de leite desnatado
9:00 _ 1 Barrinha de cereal de 60kcal
12:00 _ 3 colheres (sopa) de arroz, 1/2 concha de feijão, carne magra e grelhada e bastante salada
15:00 _ 1 Barrinha de cereal de 120kcal
18:00 _ Sanduíche natural e 1 copo de suco, adoçado com uma 1/2 colher (chá) de adoçante em pó
21:00 _ 1 Iogurte desnatado e 1 fruta

Exceto nos sinais de semana que viajo pra minha cidade natal e saio completamente da dieta, sigo ela ao pé da letra e com isso espero chegar a minha meta o mais rápido possível.
Espero que vocês também se inspirem no meu processo de reeducação alimentar. Beijinhos! <3

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Com o que? se estiver ao meu alcance, posso sim.

      Excluir
    2. sou nova.. estou com um blog que quero perder peso e tudo mais...
      só que não sei mexer direito e vi o blog de vcs e queria ajuda...
      me ensinar como divulgar , personalizar ee etc..
      tem algum outro meio que posso falar com vc ?
      mensagem aqui
      meu blog eh esse...

      http://projetomagrasempre.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. pode me adicionar no face https://www.facebook.com/ que gente conversa melhor. ((:

      Excluir
  2. Oiii Bela tudo bem??
    Adorei sua compra viu.....e acredita que não tenho costume de comer torradas? rsrsrs preciso incluir na dieta viu kkk

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não tinha, ai a nutricionista passou e eu comecei a comer e adorei, sustenta muito mais do que biscoitos. haha

      Excluir
  3. Bela, você é guerreira em gata hahah, eu começo a dieta na segunda e termino na quarta kkkk sim sou fraca kkkkkkk mas não tem como as pessoas me oferecem doces, se eu não aceito elas me dão do mesmo jeito
    kkk
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Caro, estou sendo mesmo kkkkk , na faculdade é a pior parte, no intervalo minhas amigas sempre comem empada e tals e eu na barrinha de cereal, é muito sacrifício, mas fico pensando no resultado e me motivo. kkk Beijos!

      Excluir
  4. Olá Isabela
    Não sei como você consegue seguir essa dieta rsrs , eu não conseguiria , eu vivo comendo besteiras , coisas gordurosas sabe ? . Adorei suas dicas haha ,
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai sei sim, nossa mas eu também, hahaha. Mudei completamente os meus hábitos alimentares e olha posso dizer que em 1 mês e meio já sinto algumas diferenças. Que bom que gostou, continue acompanhando.

      Excluir
  5. Não sei se um dia na minha vida eu conseguiria seguir dieta, eu como muito! Mas vamos confessa que barrinha de cereal é uma delícia, né?
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa consegue sim, é só ter foco, nossa realmente principalmente a da caixa azul haha. Beijos!

      Excluir

  6. Olá...
    Adorei o seu post ...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sucesso na dieta! Espero que consiga resultado! :D
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Isa, adorei o post. E a a nossa dieta é bem parecida. Estou seguindo o blog. Beijoss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir

-Abra sua mente antes de abrir a boca
-Não aceito xingamento
-Deixe sua opinião, ou pedido para posts