Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Cor de Vinho

Olá leitoras lindas, como estão as férias? Bom, eu estou na minha cidade, na casa da minha mãe, sempre sem tempo pra postar aqui. :'(

Mas enfim, quero saber o que vocês estão achando da onda de batons cor de vinho do inverno?! Particularmente estou adorando, completa o look, da um ar de seriedade e um Q de inverno, que cá pra nós é uma delícia não é mesmo?
Estão bombando na boca das famosas e das anônimas.





Separei as melhores marcas, com diversos preços pra vocês, de um jeito que fique acessível a todas. Fácil de achar nas lojas, nas cidades de vocês ou em sites de revenda de cosméticos.




O que acharam meninas? Espero que tenham adorado. Beijinhos! Prometo não sumir. :*




3 comentários:

  1. AMO batons cor de vinho, acho mt chics e a cara do inverno! adorei o post e ver diversas opções de batom no tom

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Que bom que gostou, volte sempre! Beijos!

      Excluir

-Abra sua mente antes de abrir a boca
-Não aceito xingamento
-Deixe sua opinião, ou pedido para posts