Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Altas mudanças!

Olá meninas, que saaaudade, dois meses sem postar né? Mas agora juro, juro, juro que estou de volta. Deixem eu me explicar, haha. Então, passei na faculdade e estou morando em Belo Horizonte, longe da minha família (mimimi ;/) geeeente, é muito difícil morar sozinha, tenho que pagar minhas contas, regular meu dinheiro, fazer minha comida, e além de tudo estudar igual uma louca porque esse curso de arquitetura é muuuito complicado, pelo menos estou criando uma maturidade enorme com apenas 17 anos. Então meninas, como eu mudei, de casa, de cidade, de vida, de tudo, ficou meio complicado pra postar, mas agora que eu já estou mais estabilizada prometo postar sempre, estava morreeeendo de saudades, e de verdade que era a coisa mais triste do mundo pensar no RE aqui abandonado, mas enfim VOLTEI! Deixa eu contar mais uma novidade, fiz uma tatuagem! Sim, eu fiz, e não, não doeu, de verdade gente não doeu, só doeu um pouco quando chegou no osso que parecia que o cara estava raspando meu osso, mas fora isso foi tranquilíssimo.
olha a tranquilidade da garota, levando agulhada nas costas, haha. Enfim, tatuei Maktub, que significa, estava escrito, ou melhor, era pra ser. É uma tattoo de amigas, eu e mais 5 amigas fizemos, devido ao nossos longos anos de uma amizade incrível que graças a Deus nada, nem ninguém no mundo abala. Como se a nossa amizade fosse uma cosa que o destino já previa, por isso achamos a palavra tudo a ver, a tatto ficou assim,
adorei, achei um tamanho bom, não ficou nada exagerado, em um lugar que não é muito visível e que eu não vou enjoar, e quem disse que tatuagem vicia estava incrivelmente certo, porque eu já estou louca pra fazer a segunda. Falei muito né amores? É por causa da saudade, então, é isso meninas, prometo postar sempre agora, não me abandonem e tenham paciência com a minha faculdade que vai me dificultar um pouco pra postar, mas sempre que puder vou estar aqui, postando, respondendo os comentários e retribuindo as visitas de vocês. Beijinhos!

11 comentários:

  1. A tatuagem ficou muito legal!
    Qual será a próxima!?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada, quero fazer umas ondinhas de mar no tornozelo. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também entrei na faculdade com 17 anos e fiquei louuuuca! hahahah agora tenho 18 e estou no terceiro semestre e estou me acostumando ainda, rs. Graças a Deus a minha facul é do lado de casa, praticamente. Amei o significado da tatuagem :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, a gente fica loooouca, mas o que rola é lembrar de que vamos formar novas, tipo terceiro período com 18 anos, olha só que maravilha. hahah

      Excluir
  4. Vim retribuir visitinha!
    Já estou seguindo,pinkbjs
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tattoo linda *-* Amei flor, doeu muito?!
    Beijinhos!

    Hello Smile | hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de verdade que não doeu nada, mas eu acho que foi o lugar da tatto

      Excluir
  6. Adorei a sua tatuagem. Tb quero fazer, mas tenho medo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiii, é super tranquilo, eu adorei ter feito e já quero outra, o negocio é pensar muito bem antes, pra não fazer uma coisa que vai arrepender mais tarde. Beijos!

      Excluir
  7. guriiiia, to doida pra fazer essa tatuagem, e acredite: no mesmo lugar!
    kk'
    só que eu quero fazer uns pássaros perto também, >.<
    acho lindo! õ/
    seguiindo aqui,
    beeeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Abra sua mente antes de abrir a boca
-Não aceito xingamento
-Deixe sua opinião, ou pedido para posts