Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Sobre Celulites!



Bom meninas eu já fiz um post há um tempo sobre tipos de tratamento para celulites, hoje eu vou contar os mitos e as verdades sobre elas.

Efeito sanfona dá estria e celulite? Verdade.
"Engordar e emagrecer causa estrias devido ao rompimento das fibras elásticas e colágenas. As estrias podem levar a uma flacidez da pele, e aí pode aparecer a celulite."

Somente mulheres acima do peso correm o risco de ter celulite? Mito.
"As magras também têm celulite, até porque há fatores anatômicos, com uma alteração no equilíbrio entre a quantidade de gordura do corpo e a massa muscular. Nesses casos, a proporção de gordura é maior que a de musculatura. Nem tudo em celulite relaciona ao aumento de peso."

Pílulas anticoncepcionais aumentam a celulite? Verdade.
"A alteração hormonal, causada por anticoncepcionais que contêm progesterona e impedem que a mulher menstrue, pode sim, fazer com que os furinhos apareçam."

Estresse contribui para o aparecimento da celulite? Verdade.
"A saturação emocional retém líquidos, isso faz com que o corpo acumule reservas de gordura e gere a indesejável celulite."

O gás do refrigerante é o causador da celulite? Mito.
"O refrigerante, que contém açúcar e pode favorecer o acumulo de gordura no corpo por apresentar excesso de calorias, é que facilita o aparecimento da celulite."


6 comentários:

  1. Nossa, estresse traz celulite? Morria e não sabia.
    É que visito o seu blog, adorei e já estou seguindo. passa lá no meu e se possível retribui, vai ser um prazer ter você como leitora...
    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela.
    Visitando o seu blog e já seguindo também.
    A celulite realmente é uma grande vilã.
    Consegui me livrar do refrigerante tem 9 meses.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho que tomar cuidado, quero ficar longe dessas coisas. :(
    seguindo aqui viu lindona? *-*

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa do anticoncepcional eu não sabia...
    obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa não sabia que estresse dava celulitee! Pelo visto vou ficar cheia então, kkk! Menina ando tão estressada que vc não faz ideia, rs!

    beijo linda e obg pelo carinhoo viu?!
    Espero te ver sempre lá pelo blog!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa postagem sobre celulite. Vim conhecer seu cantinho e amei flor já estou te seguindo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Abra sua mente antes de abrir a boca
-Não aceito xingamento
-Deixe sua opinião, ou pedido para posts