Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Achada

oi meninas, vim compartilhar a minha felicidade com vocês, haha. Eu tinha uma calça que adoraaaava, só que acho que enjoei dela e deixei de lado. Estava eu hoje procurando roupa pra ir no aniversário do meu vovô revirando todo o meu guarda-roupas e achei ela, dei uma olhada e pensei "que saudade, quem me dera se ela ainda me servisse" peguei ela experimentei assim mesmo pela minha enorme teimosia e ela serviu, não sei se fiquei  mais feliz por ela ter servido ou por ela ainda existir hahahah. Ai algumas fotos minhas com ela.




2 comentários:

  1. oi Isa, já estou seguindo o blog.
    é tam bom quando uma calça que não servia mais volta a servir de novo né. Ficou perfeita em seu corpo.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa sensação de rever uma peça antiga e ela servir. Gostei da calça.
    E queria pedir desculpas por demorar tanto tempo para retribuir os comentários. Estava passando por uma fase ruim e deixei meu blog um pouco de lado. Mas já passou e agora vou voltar a te visitar e claro, comentar.
    Beijos!! <3

    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir

-Abra sua mente antes de abrir a boca
-Não aceito xingamento
-Deixe sua opinião, ou pedido para posts