quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tipo Mari Sampaio

A diva Mariana Sampaio que ficou famosa com sua coluna da Família Sampaio na CH, admirada por muita gente, pelo seu estilo e suas curvas perfeitas, ela conta sua dieta pra galera:



"Café da manhã às 7 horasquando acordo, como sempre um iogurte natural com granola ou uma fruta com suco ou água de coco. Só pra não ir pra aula com o estômago vazio.
Lanche das 10 horas: na verdade, considero esse o meu café da manhã. Levo sempre de casa um sanduíche de pão integral com 3 fatias de queijo branco e 3 de peito de peru sem pele. Evito comer na padaria ou na lanchonete porque sempre fazem na chapa e acaba ficando gorduroso. Junto com esse sanduíche, uma fruta pequena.
Almoço ao meio-dia: um prato essencial em todo almoço e jantar é um bom prato de salada de folhas com mix de legumes. É sempre bom comer algum legume cru e algum refogado. O tempero pode ser feito com no máximo 2 colheres de chá de azeite de oliva (o azeite é super importante), limão e vinagre. Depois eu como sempre um filé médio (do tamanho da palma da mão) de grelhado (carne, frango ou peixe) com meia concha de feijão e 2 colheres de arroz integral. O arroz e feijão juntos também são importantes e necessários! De sobremesa, uma fruta (quando na verdade a vontade é um super chocolate).
Lanche 15:30 hs: 4 unidades de castanha do pará, 4 unidades de castanha de caju e 4 unidades de damasco. Sei bem que tudo isso não é todo mundo que gosta. Eu mesma tô aprendendo a comer. Então quando não tô com muito paladar pra essas comidinhas, como um fruta e uma barrinha de cereal.
Antes da academia, às 18:30:  uma coisa que NUNCA deve ser feita é ir pra academia sem comer nada! Meia hora antes do treino eu como 3 ou 4 bolachas de água e sal com requeijão light ou polenghinho light também. Ou substituo as bolachas por uma fatia de pão integral. Tomo 1 copo de suco de fruta.
Jantar às 21 horas: o mesmo prato de salada que já citei no almoço (indispensável, hein?), um prato fundo de sopa de legumes (normalmente eu evito carboidrato à noite, mas às vezes me permito colocar macarrão ou arroz, ambos integrais, na sopa). Quando tô com bastante fome, posso comer também um filé grelhado do mesmo tamanho do almoço."

4 comentários:

  1. Nossa, muito legal a dieta dela!
    E amei o seu blog, seguindo! Retribui?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

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  2. Qe show!!
    Super linda ela..arrasou na dieta.
    Bjiks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

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  3. Adoro o estilo dela, as roupas são lindas ... se puder da uma olhadinha no ultimo post do meu blog http://seuvaral.blogspot.com.br/2013/01/look-do-dia-renda.html

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  4. Ela é super linda... e que corpo!
    Invejei...rs
    Beijos!!!

    www.muitovaidosa.com

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